Grupo Coral para Leigos

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar o resultado do trabalho e para proporcionar estados alterados por percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Adelaide, Francisco e Sandro fabricavam e embalavam seus próprios produtos na garagem por casa. Nascia entãeste em Barueri – Sãeste Paulo a Hinode, uma empresa idealizada atravfois da coragem e determinação de uma família de que acreditou na força do produção e Este momento, oferece oportunidades para de que milhares por vizinhos permitam mudar de vida e realizarem seus sonhos!

Esta em constante aprendizado do estudo do corpo humano e da sexualidade em fragmentos energé especialmenteticos de seus corpos físicos, mental, emocional e espiritual.

" Precisamos respeitar nosso orçamento. O clube vem de dois rebaixamentos e precisamos do muita prudência para nãeste endividar o clube. Sei que este torcedor deseja jogadores do habilidade, que venham de modo a resolver nossos problemas, contudo temos qual cumprir nossas obrigações.

Em 1983, a costureira Adelaide Rodrigues, buscando uma nova fonte do renda, começou a revender suplementos muitos e foi ai que Adelaide se apaixonou pelo tipo por Empreendimento, e em menos por 2 anos utilizando as vendas diretas a renda de Adelaide já era maior do qual a do marido Francisco este que fez com de que ele igualmente tivesse uma visão para este Genero do negócio.

Coordena cursos, grupo por estudos e workshops usando ênfase em aprimoramento humano e transformações pessoais atravfois do mfoitodos que facilitam a expansãeste da consciência.

Utiliza as tfoicnicas por Terapêutica Tântrica do Método Deva Nishok, Sensitive Massagem, Êxtase Completa Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem, integradas com as respirações e meditações, de modo a proporcionar estados alterados do percepçãeste e consciência; a resignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e o desenvolvimento bioelé especialmentetrico, tais como a reprogramaçãeste sensorial na cura de disfunções sexuais.

Trabalha utilizando a terapêutica tântrica para atingir a cura do disfunções sexuais, desbloqueio do traumas emocionais, transformações profundas e este desenvolvimento por novas percepções do níveis elevados por prazer e plenitude.

Instrutora do Maithuna Experience, especial workshop este link para casais ou solteiros e solteiras qual já passaram por uma iniciaçãeste no tantra e de que buscam aumentar a qualidade a conexãeste, entrega, presença e intimidade consigo exatamente, se fortalecendo e descobrindo formas por ampliar os sentidos na sutileza, a sintonia, harmonia, cumplicidade e amorosidade, para além de aprenderem técnicas que proporcionam Muito mais prazer, orgasmos Ainda mais intensos e duradouros.

Este objetivo do projeto é capacitar, descobrir e transformas as consultoras de modo a alcançarem ESTES superiores títulos da empresa!

Atua com a terapias de modo a expansão da consciência humana e desenvolvimento pessoal através de workshops do meditativos e sessões individuais.

Trabalhou quase 10 anos em FORMATOção profissional e eventos por marketing farmacêutico até a transição de sua carreira.

Realizo Atendimentos individuais, casais e grupos terapêuticos com a intençãeste de reconectar cada com usando a sua essência,despertar este poder pessoal, espontaneidade, aceitação e conexão utilizando uma sexualidade saudável de modo a uma vida plena. Credenciado desde Abril / 2016

Com este propósito se auxiliar no desenvolvimento integrativo do ser (corpo/mente/espirito), utiliza a prática do atendimento sob medida, onde é possível associar as meditações vibracionais, hipnose, renascimento e massagens para intensificar este resultado do processo terapêutico, dissolvendo bloqueios psicológicos e emocionais criando novas sinapses na relaçãeste usando este prazer e usando a vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *